Taça Davis: Lleyton Hewitt não descarta ir a jogo no duelo de pares

Lleyton Hewitt participou no torneio de pares da edição deste ano do Australian Open e pode estar a poucos dias de voltar a competir

A Austrália joga esta semana (2 a 4 de fevereiro) o confronto da primeira ronda da Taça Davis frente à Alemanha, numa eliminatória que pode contar com Lleyton Hewitt, ex-número 1 mundial, em ação.

O capitão da seleção alemã, Michael Kohlmann, viu Hewitt treinar com a seleção australiana em Brisbane e desde logo afirmou que não estaria surpreendido se o vencedor de dois títulos do Grand Slam fosse a jogo pelo seu país.

O próprio Hewitt, quartofinalista de pares no “Happy Slam” e atual capitão australiano da Taça Davis, deixou a dúvida no ar quando convidado a comentar o assunto: “Não descarto essa hipótese. Talvez. Vão descobrir na quinta-feira”, afirmou, enigmático.

“Estou a ir bem. Não sei o que os alemães pensam acerca disso”, acrescentou, antes de comentar sobre a sua prestação em Melbourne Park, onde jogou ao lado de Sam Groth e não descartou voltar em 2019: “Foi divertido jogar com o ‘Grothy’ e fomos muito competitivos”, disse, citado pelo Sydney Morning Herald.

Para representar a Austrália neste confronto da primeira ronda do Grupo Mundial foram chamados Nick Kyrgios (14.º), Jordan Thompson (102.º), John Millman (108.º), Alex de Minaur (139.º) e o especialista de pares John Peers (4.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share