Para Alexander Zverev o Australian Open não foi um torneio de boas memórias, mas ver Roger Federer brilhar em Melbourne Park foi para o jovem de 20 anos mais um exemplo da grandiosidade do número dois mundial.
Esta segunda-feira, o número cinco mundial fez questão de deixar uma bonita mensagem na sua conta oficial do Instagram, onde descreveu o suíço como o melhor de todos os tempos e um mentor nas derrotas difíceis.
“O melhor de todos os tempos. Alguém que eu vi em toda a minha vida e alguém com quem tive a oportunidade de partilhar o court por diversas vezes. Alguém que eu até já pude chamar de companheiro. Alguém que se fez de meu mentor depois das derrotas difíceis”, começou por escrever o tenista natural de Hamburgo, que após a derrota em Melbourne teve o apoio de Federer.
“Uma das melhores pessoas do circuito fê-lo outra vez. Ganhar um Grand Slam é um sonho tornado realidade para qualquer um, mas fazê-lo por 20 vezes é algo que nunca mais se vai ver. Parabéns, Federer e obrigado por nos mostrares a tua grandiosidade”, concluiu.