Caroline Wozniacki não cabe em si de felicidade. E não é para menos. Ainda a saborear junto dos seus todas as emoções pela conquista do primeiro título do Grand Slam da carreira (e o regresso ao 1.º lugar do ranking), a dinamarquesa revelou esta segunda-feira que recebeu uma mensagem da família real do seu país.
“Eles felicitaram-me e ficaram muito emocionados por mim, o que me deixou muito feliz”, contou a número 1 mundial, que vai vivendo por estes dias um turbilhão de emoções, no contacto com a imprensa que decorreu no jardim botânico de Melbourne: “Estou tremendamente feliz e entusiasmada. É uma mistura de emoções muito grande”.
Sempre agarrada ao troféu que tanto suor lhe custou em court, Wozniacki só quer continuar a desfrutar deste momento durante mais alguns dias. “Ainda não o larguei e vou continuar a segurá-lo durante mais algum tempo, absorvendo todo este momento. Não é todos os dias que se ganha um Grand Slam e se tem a oportunidade de viver estes dias maravilhosos”, disse, radiante.