Marin Cilic não esconde: “Na final gostava de jogar com um jogador que consiga vencer”

Marin Cilic
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

Marin Cilic tornou-se esta quinta-feira no primeiro tenista croata da história a chegar à final do Australian Open, ao derrotar Kyle Edmund. No final do encontro, o tenista de 29 anos mostrou-se bastante satisfeito com a sua prestação e foi o mais honesto possível.

“Não perder um único jogo de serviço num encontro da meia-final é algo muito bom. Não houve tantas grandes trocas de bolas como no jogo contra o Nadal. Estou muito feliz com a minha prestação”, comentou em conferência de imprensa.

Sobre o adversário que gostaria de enfrentar na final, o número 6 mundial não revelou o nome, mas deixou bem claro quem é que gostava de encontrar. “Gostava de jogar com um jogador que consiga vencer (risos). Por isso, visto que o Federer está cada vez melhor, é um grande desafio… Já com o Chung, já joguei contra ele, bate bem na bola de ambos os lados”, afirmou, com um jornalista a ripostar de seguida: “Nós sabemos a resposta”, ao que o croata, em tom de brincadeira, respondeu: “Eu não disse nada.”

A meia-final entre Roger FedererHyeon Chung está marcada para as 8h30 de Portugal Continental desta sexta-feira. Enquanto o suíço continua em busca do 20.º título em torneios do Grand Slam, o sul-coreano está pela primeira vez numas meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share