John McEnroe sobre a final feminina: “É a final de sonho”

John McEnroe Eurosport

Em declarações durante o programa Game, Schett and Mats, do EurosportJohn McEnroe analisou a final feminina do Australian Open, decisão esta que irá opor Caroline Wozniacki a Simona Halep.

“As pessoas estão a puxar pela Caroline Wozniacki para conquistar o seu primeiro título do Grand Slam. Eu vi a batalha de hoje, vencer o jogo e chegar ao tiebreak – a alegria era visível na cara dela. Vencer a Elise Mertens não é igual a ganhar à Serena Williams, mas chegar à final e ter uma oportunidade é excelente”, comentou McEnroe sobre a presença da dinamarquesa na final.

Em relação ao encontro da romena, número 1 mundial, com Angelique Kerber, John McEnroe descreve-o “como uma montanha russa. Estamos a ver o jogo e a pensar que a Halep vai vencer facilmente e de repente a Kerber aparece, vemos mudanças no marcador, a Kerber tem match points mas é a Simona que encontra o caminho para a vitória.”

Sobre a decisão, marcada para sábado, o ex-número 1 mundial (que teve como melhor resultado em Melbourne as meias-finais alcançadas em 1983) diz ser “a final de sonho” porque “é uma situação em que nenhuma pode perder. Nunca ganharam um Grand Slam e agora finalmente uma delas o irá fazer.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share