Taça Davis: Carlos Ramos vai dirigir o duelo entre Espanha e Grã-Bretanha

Carlos-Ramos
Carlos Ramos, de 47 anos, é um dos árbitros mais conceituados da modalidade. Fotografia via Tennis TourTalk

Carlos Ramos é o árbitro designado para dirigir as incidências da eliminatória entre Espanha e Grã-Bretanha, informou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Ténis no seu website.

Residente em Lyon há vários anos, o conceituado árbitro português de 47 anos já dirigiu as finais dos quatro torneios do Grand Slam, a final de singulares masculinos dos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e da Taça Davis (2015).

A contenda entre espanhóis e britânicos é referente à primeira ronda do Grupo Mundial da Taça Davis e decorrerá entre os dias 2 e 4 de fevereiro, em Marbella. As convocatórias podem ser consultadas aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.