Gonçalo Oliveira participa no Challenger de Newport Beach e vai a jogo esta segunda-feira

Além de Gastão Elias, que está em Rennes para disputar o Challenger local (estreia-se na manhã desta segunda-feira), a representação portuguesa em torneios do segundo escalão da modalidade contará também com Gonçalo Oliveira (201.º), mas no torneio de Newport Beach (150.000 dólares mais estadia).

O sorteio realizado no sábado ditou que o número 5 português defrontará o norte-americano Mitchell Krueger (197.º), antigo quinto classificado da hierarquia mundial de juniores, na primeira ronda do quadro principal. O embate decorrerá esta segunda-feira e deverá começar por volta das 21h30 (hora de Portugal Continental).

Em caso de vitória, seguir-se-á o vencedor do confronto entre o alemão Yannick Hanfmann (115.º) e o norte-americano Bradley Klahn (220.º).

Kei Nishikori de regresso

Newport é o ponto de partida de Kei Nishikori para a época de 2018. O ex-número 4 mundial, que falhou o Australian Open por ainda não estar pronto para competir, encontra-se afastado do circuito desde o passado mês de agosto devido a lesão no pulso direito. Um tenista oriundo da fase de qualificação terá como “prémio” no quadro principal medir forças com o nipónico, naquele que é o seu primeiro torneio Challenger desde novembro de 2010.

mds
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share