Vídeo: Radwanska disse adeus ao Australian Open com polémica à mistura

Agnieszka Radwanska disse este sábado adeus ao Australian Open ao ser derrotada por Su-Wei Hsieh, por 6-2 e 7-5. Apesar do teórico favoritismo da polaca, a jogadora oriunda do Taiwan mostrou-se a nível muito elevado e não permitiu que a 26.ª cabeça de série impusesse o seu jogo.

Radwanska teve oportunidade de levar o segundo set a um tie-break, mas não o conseguiu fazer e acabou derrotada num parcial que teve como momento mais marcante da segunda partida a discussão da polaca com o árbitro de cadeira. Isto porque depois de uma correção do juiz, a polaca não gostou de saber que tinha perdido o ponto apesar de ter jogado a bola para o lado adversário.

Desiludida com a decisão do árbitro, Radwanska pediu a presença da supervisora e acabou por “vencer” a discussão, o que levou a que o ponto fosse repetido. Na altura, Hsieh vencia por 6-2 e 1-0 (30-0) no serviço da polaca.

https://www.youtube.com/watch?v=q7FT8Qx4AF8

Su-Wei Hsieh irá agora defrontar a alemã Angelique Kerber, que este sábado venceu Maria Sharapova em sets diretos (ver quadro feminino aqui).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share