Alexander Zverev e o 6-0: “Foi tão rápido que nem consegui perceber que estava a acontecer”

Fotografia: Tennis Australia

Ainda não foi desta que Alexander Zverev chegou a uns quartos de final de um torneio Major. O tenista alemão foi afastado na terceira ronda pelo campeão das NextGen Finals, não confirmando assim o estatuto de quarto cabeça de série.

Em declarações após o encontro, o jovem de 20 anos considerou que nem fez um mau jogo e que a derrota não é derivada ao cansaço físico, mas sim à qualidade do adversário.

“Acho que ambos jogámos muito bem durante quatro sets, acho que foi um jogo de nível muito alto. Não fiz um mau jogo de todo. Até no quarto set, depois de perder o meu serviço, continuei a ter possibilidades de o quebrar. Depois, no quinto set, foi tão rápido que nem consegui perceber que estava a acontecer. Devia ter ganho em quatro sets“, confessou o germânico.

“Definitivamente que não foi físico… tenho de perceber o que se está a passar, o que me acontece nos momentos importantes nos Grand Slam. Aconteceu em Wimbledon, aconteceu em Nova Iorque e agora aconteceu aqui. Ainda sou novo, tenho tempo”, afirmou o tenista de Hamburgo.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share