Vídeo: Kyrgios puxou dos galões para deixar Troicki colado ao chão

Nick Kyrgios
Vitória alcançada esta quarta-feira coloca o jogador da casa na 3.ª ronda pela terceira vez / Fotografia: Luke Hemer/Tennis Australia

Pela terceira vez nos últimos quatro anos, Nick Kyrgios está qualificado para a terceira ronda do Australian Open. E este ano o jovem aussie conseguiu-o ao derrotar Viktor Troicki, num encontro em que deixou por diversas vezes o tenista sérvio colado ao chão.

Exemplo disso foi o ponto que venceu quando o marcador assinalava 4-4 já no terceiro set. Kyrgios simulou um amortie para chegar ao winner com um slice de direita — ou uma “direita cortada”, que é, talvez, a pancada menos popular mas que quando usada na perfeição pode criar muitos danos ao adversário.  Nem Viktor Troicki nem os espetadores anteviram o que estava prestes a acontecer e que acabou por valer ao tenista da casa um grande aplauso.

[twitter_video id=”953553639783645184″]

Pouco depois, já no tiebreak que lhe daria a vitória, o tenista da casa voltou a alinhar um grande ponto, ao encontrar um “buraco” milimétrico entre Troicki e a linha lateral para responder da melhor forma a um excelente volley do sérvio.

[twitter_video id=”953571215372767237″]
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share