Mats Wilander cauteloso com a forma de Djokovic

Mats Wilander 2
Fotografia: Senior Masters Cup

Novak Djokovic iniciou esta terça-feira a sua prestação no Australian Open com uma sólida vitória frente ao norte-americano Donald Young, em encontro disputado na Margaret Court Arena.

Em declarações à agência Reuters, Mats Wilander não duvida que Djokovic “pareceu em boa forma, estava fresco e mexeu-se muito bem”. O anfitrião do programa Game, Schett & Mats confia que o nível demonstrado pelo sérvio “poderá permitir que ele faça um bom torneio”, ajudando para tal o facto de ele já ter levantado o troféu em Melbourne por seis vezes.

Apesar da confiança, o sueco mostrou-se cauteloso ao ponto de pensar que Djokovic “poderá demonstrar alguma falta de confiança num jogo mais apertado ou mesmo num set“. “Enquanto for fácil, não haverá problema, no entanto quando fica mais equilibrado é que se vê os jogadores que irão aguentar”, concluiu Wilander.

Novak Djokovic irá defrontar o francês Gael Monfils na próxima quinta-feira, tendo como potencial adversário na quarta ronda o alemão Alexander Zverev (ver quadro aqui).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share