Francisco Cabral avança para os oitavos de final em Manacor

Foi positiva a estreia de Francisco Cabral na temporada de 2018 no que concerne à vertente individual, com o jovem portuense de 21 anos a carimbar na tarde desta terça-feira o apuramento para a segunda ronda do Future de 15.000 dólares de Manacor, que se desenrola na Rafa Nadal Academy.

Com acesso direto ao quadro principal, o tenista português desenvencilhou-se facilmente do convidado britânico Jake Hersey, de 17 anos de idade e sem ranking, por parciais de 6-2 e 6-2 ao cabo de uma hora e dezoito minutos de encontro.

Na próxima eliminatória, Francisco Cabral terá pela frente um teste de fogo na medida em que irá encarar o primeiro cabeça de série, o veterano espanhol Daniel Muñoz de la Nava (290.º), que bateu Tiago Cação, número 1428 mundial e oriundo do qualifying, por 6-2 e 6-4.

Luís Faria também não resistiu 

Apesar da boa réplica, Luís Faria (1165.º) acabou por seguir o mesmo caminho de Tiago Cação. Igualmente proveniente da fase de qualificação, o jogador nacional de apenas 18 anos ainda conseguiu roubar um set antes de cair perante o oitavo pré-designado, o espanhol David Vega Hernandez (597.º), com os parciais de 6-3, 4-6 e 6-2 em duas horas e vinte e dois minutos de contenda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share