Mais informação à distância de apenas um clique

Rod Laver Arena Australian Open

Queremos contar consigo. E para isso sabemos que tem de poder contar connosco. Por isso, para além da cobertura noticiosa habitual, em 2018 queremos reduzir a distância para conteúdos que podem facilitar e melhorar o dia a dia enquanto fã de ténis.

Como? Dando destaque a secções inovadoras que já estavam presentes no RAQUETC mas ganham agora maior destaque. E eficácia.

Graças à parceria com o Tietennis, temos integrados no nosso website todos os quadros principais dos torneios ATP e WTA. Estas grelhas são colocadas pouco depois dos sorteios e atualizam-se automaticamente com todos os resultados, mantendo-se disponíveis para consulta mesmo quando um evento termina.

Para além da ligação que colocamos em cima, também pode encontrar esta secção através da barra de menu: “Ténis” -> “Quadros”.

Com o começo da nova época, o RAQUETC recupera uma funcionalidade que já estava integrada no Ténis Portugalos resultados em direto à distância de apenas um clique. A secção está à vista (e em destaque na barra de menu) e atualiza-se automaticamente, pelo que é uma ótima ligação para adicionar aos favoritos.

PS: na grande maioria dos casos, é até mais rápida a atualizar-se do que a aplicação oficial dos circuitos.

À semelhança do que aconteceu com a secção de resultados em direto, também “Onde Jogar” é recuperada para este início de época. Aqui, poderá encontrar, em poucos (mesmo poucos) cliques, toda a informação sobre os campos de ténis, padel e squash existentes numa região.

Nas tabelas que preparámos, é possível pesquisar por um determinado elemento ou até ordenar as listas de acordo com um dos parâmetros (para isso, basta clicar no respetivo título da tabela, seja ele número de campos, superfície, iluminação ou mesmo ordem alfabética).

  • Interação

Queremos cada vez mais que o RAQUETC seja um espaço de interação. Já o promovemos como tal nas redes sociais, mas também queremos contar consigo nos nossos conteúdos do website. Por isso, renovámos a caixa de comentários, que pode ser encontrada no final de cada artigo (por baixo da informação sobre o respetivo autor). O login é simples, pode até ser feito pelo Facebook, e a partir daí estará pronto a comentar todos os conteúdos que produzimos. Prometemos que vamos ler cada uma das intervenções e, se for caso disso, dar-lhe seguimento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share