Boris Becker: “Subestimámos a paixão e o amor que o Federer e o Nadal têm pelo jogo”

A poucos dias de se dar início ao quadro principal do Australian Open, Roger Federer continua a ser apontado pelas principais figuras da modalidade como principal favorito ao título. Desta vez foi Boris Becker a escolher o suíço para vencedor do primeiro Grand Slam da temporada.

Caso diferente, foi a resposta no que toca à favorita no quadro feminino, em que o ex-tenista alemão não consegue escolher uma jogadora que tenha mais favoritismo em relação a outra.

“Para mim é o Federer. Defende o título e teve um ano incrível na temporada passada. Do lado feminino, pelo contrário, não vejo uma clara favorita”, afirmou durante uma entrevista ao jornal Marca.

Ainda durante a mesma entrevista, o ex-número um mundial foi questionado sobre se o domínio do helvético e de Rafael Nadal em 2017 foi uma surpresa.

“Há um ano seria uma surpresa pensar que estariam nos lugares mais altos do ranking. Acho que os subestimámos. Subestimámos as suas qualidades como tenistas, mas sobretudo a paixão e o amor pelo jogo”, admitiu.

“Apesar de todos os torneios e dinheiro que ganharam, continuam a lutar ao máximo nível pelo amor e paixão que sentem pelo ténis”, finalizou sobre o tema.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share