Dimitrov & Zverev derrotam Hewitt & Kyrgios no FAST4 Showdown

Jogou-se esta segunda-feira o FAST4 Showdown, evento de exibição que reúne quatro tenistas (dois australianos e dois do ‘resto do mundo’) e que tem a particularidade de ter os respetivos encontros discutidos em short sets.

Nick Kyrgios e Lleyton Hewitt defenderam as cores da Austrália, ao passo que Grigor Dimitrov e Alexander Zverev uniram esforços na Team World.

Numa espécie de eliminatória discutida à melhor de três encontros, foram os dois tenistas mais jovens a enfrentarem-se no primeiro duelo. Nesse confronto, Zverev levou a melhor sobre Kyrgios após o tenista aussie por 4-3(3), 1-4 e 5-1.

Minutos depois foi a vez de Lleyton Hewitt e Grigor Dimitrov se defrontarem. Apesar da boa réplica do ex-número um mundial, foi mesmo o búlgaro a fechar as contas a seu favor, ao derrotar o duas vezes campeão de torneios do Grand Slam por 4-1 e 4-2.

Por fim, no terceiro e último encontro disputado na Ken Rosewall Arena no Sydney Olympic Park Tennis Centre, a equipa australiana uniu esforços e venceu o par da Team World por 4-1, 2-4 e 5-3, fixando o resultado final em 2-1 a favor de Zverev e Dimitrov.

Total
2
Shares

Leave a Reply

Total
2
Share