Lesão sofrida na neve deve afastar Agassi da “box” de Djokovic no Australian Open

Novak Djokovic Andre Agassi

Andre Agassi lesionou-se a fazer snowboard durante as férias de Natal e é baixa confirmada para o World Tennis Challenge. Mas há mais: a lesão pode (e deve mesmo) deixar o norte-americano de fora da viagem à Austrália para acompanhar Novak Djokovic, jogador com que começou a trabalhar no mês de maio.

A desistência do torneio foi anunciada pela própria organização do evento de exibição, que se prepara para reunir na cidade de Adelaide um elenco de luxo. Em comunicado, o ex-número 1 mundial explicou o acidente e acrescentou que “ainda não recuperei o suficiente para poder viajar para a Austrália este ano”. É por isso que uma viagem a Melbourne parece muito pouco provável de acontecer.

Nesse sentido, e se de facto for a jogo, Novak Djokovic deverá fazer-se acompanhar apenas por Radek Stepanek, que fará em Melbourne a estreia como treinador depois de ter terminado a carreira em 2016.

Na quarta-feira, já depois de desistir dos torneios de Abu Dhabi e Doha, o ex-número 1 mundial anunciou que só tomará uma decisão relativa à ida ao Australian Open depois de participar em dois eventos: o Tie Break Tens e o Kooyong Classic, respetivamente a 10 de janeiro e de 9 a 12.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share