Kristina Mladenovic afirma que treinar com Dominic Thiem “é um desafio para ele”

Mladenovic Thiem
Fotografia: Matthias Hauer

A francesa Kristina Mladenovic, em entrevista ao website oficial do Sydney International, torneio que irá ter início a 7 de janeiro, fez algumas revelações relativamente ao seu início de temporada e a sua pré-época mas, especialmente, sobre o seu romance com o atual número 5 do ranking ATP, Dominic Thiem.

Quando questionada relativamente às vantagens de namorar com um tenista profissional, Mladenovic não escondeu que, de facto, esses benefícios existem. “Nós ajudamo-nos muito mutuamente. Nós entendemo-nos perfeitamente, entendemos aquilo por que o outro está a passar, sabemos como é que o outro se pode sentir”, mencionou.

“Para viajar, também facilita, porque nós temos uma agenda muito preenchida. É sempre bom poder ter a tua cara-metade a viajar contigo e a apoiar-te, a ver os teus jogos e a perceber aquilo que estás a fazer”, afirmou 11.ª classificada da hierarquia.

Para além disso, a entrevistada demonstrou que estar numa relação com um jogador de topo pode ser ainda mais proveitosa, na medida em que pode treinar com ele. Nesses momentos de treino, a pressão está inteiramente do lado de Thiem. “É um desafio para ele porque ele não tem permissão para falhar antes de mim e, quando isso acontece, ele fica furioso”, apontou.

Apesar de esta situação parecer mais vantajosa para a francesa, esta afirma que o é para ambos. “Quando treinamos e ele não me faz movimentar muito, se trocarmos algumas pancadas cruzadas, por exemplo, ele gosta porque eu consigo aguentar o seu ritmo, sem qualquer problema”, salientou.

Merci for making my life even so much better ❤ #betterhalf #theone #ontoagreat2018

Uma publicação partilhada por Dominic Thiem (@domithiem) a

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share