Dimitrov sobre Kyrgios: “Tem tudo para derrotar qualquer um e já o provou várias vezes”

O duelo entre Grigor Dimitrov e Nick Kyrgios a contar para as meias-finais do ATP 250 de Brisbane, é sem dúvida um dos mais aguardados deste sábado. Os dois tenistas defrontam-se apenas pela terceira vez na carreira, sendo que foi o búlgaro a sair por cima nesses dois confrontos.

Apesar desse ascendente, o número três mundial espera tudo menos facilidades, deixando bastantes elogios ao australiano de 22 anos.

“Consegue fazer tudo o que quer num court de ténis. Apenas tenho de estar preparado para tudo a toda a hora, tão simples quanto isso. Nunca sabes o que vem dali. Claro que penso que é um dos maiores talentos que anda por aí, sem sombra para dúvidas. Ele consegue servir e bater qualquer pancada. Acerta onde quer e até se está a mover melhor”, elogiou.

Com percursos bastante semelhantes na caminhada para as meias-finais — ambos tiveram muitas dificuldades em ultrapassar os dois primeiros encontros –, é espectável que desta vez não haja grande margem de manobra caso algum dos tenistas esteja num dia menos bom.

Dimitrov sabe que tem do outro lado da rede um verdadeiro “desafio” e a prova disso é o facto de Kyrgios ter a capacidade de jogar regularmente a um grande nível quando defronta grandes jogadores.

“Será com certeza um desafio. Tem tudo para derrotar qualquer um e já o provou várias vezes”, concluiu sobre o encontro que está marcado para as 4h de Portugal Continental deste sábado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share