Goffin, Thiem e Carreño Busta juntam-se ao elenco do torneio de Barcelona

Dominic Thiem B1
Finalista em 2017, Thiem é um dos cinco tenistas do top 10 já assegurados. Fotografia: Barcelona Open BancSabadell

No lançamento da 66.ª edição do Barcelona Open Banc Sabadell, os organizadores do torneio catalão de categoria ATP 500 evidenciaram a ambição de fazer da edição deste ano a “melhor de toda a sua história” e, para já, são cinco os tenistas do top 10 mundial já garantidos nos courts do Real Club Tenis Barcelona.

Depois de asseguradas as presenças de Rafael Nadal e Grigor Dimitrov, o torneio fez saber esta quinta-feira, em notícia publicada no seu website oficial, que Dominic Thiem (5.º), David Goffin (7.º) e Pablo Carreño Busta (10.º) também vão a jogo na prova que decorrerá entre os dias 21 e 29 de abril (semana anterior ao Millennium Estoril Open).

“Todos eles já disputaram o torneio e sei que gostam de jogar aqui. Teremos uma grande competição e certamente que a lista de grandes jogadores já confirmados não ficará por aqui. Continuaremos a trabalhar no sentido de melhorar”, afirmou Albert Costa, o diretor do evento.

Rafael Nadal, dez vezes campeão da prova, é o campeão em título. Na final de 2017, o maiorquino superiorizou-se a Dominic Thiem com os parciais de 6-4 e 6-1.

Total
2
Shares

Leave a Reply

Total
2
Share