Kevin Anderson reconhece que fez “três jogos muito bons” em Abu Dhabi

Kevin Anderson 345
Kevin Anderson esteve intratável no Mubadala World Tennis Championship

Kevin Anderson vai celebrar a entrada no novo ano com mais um troféu no palmarés, ainda que se trate de um título alusivo a um torneio de exibição, no caso o Mubadala World Tennis Championship, que o sul-africano venceu de forma meritória, este sábado.

Na pequena entrevista realizada ainda em court, o finalista da edição de 2017 do US Open regozijou-se com o nível de jogo que apresentou durante estes dias no torneio asiático.

“Realizei três jogos muito bons esta semana e creio que a final foi de alto nível. Ambos estamos ansiosos para o início da nova temporada e é uma ótima oportunidade vir a Abu Dhabi”, comentou o 14.º classificado da hierarquia, instantes depois de bater Roberto Bautista Agut (20.º).

Apesar desta edição do torneio ter ficado manchada pelo elevado número de desistências (Rafael Nadal, Novak Djokovic, Stan Wawrinka e Milos Raonic), Kevin Anderson considera que todos os participantes procuraram competir ao seu melhor.

“Jogaram todos de forma dura e a atmosfera foi fantástica, pelo que espero regressar mais vezes no futuro. Vi muitos sul-africanos nas bancadas que me apoiaram nestes dias. É fantástico ver o ténis prosperar nesta parte do mundo”, salientou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share