Toni Nadal será alvo de homenagem por parte do torneio de Barcelona

Toni Nadal 000
Fotografia: Chema Diaz

O Barcelona Open Banc Sabadell anunciou esta quinta-feira, através do seu website, que vai homenagear Toni Nadal, tio e agora ex-treinador de Rafael Nadal, na edição de 2018 do torneio catalão, que vai decorrer entre os dias 21 e 29 de abril.

A cerimónia de homenagem, esclarece o torneio, terá lugar no court Rafa Nadal (o campo principal do histórico Real Club Tenis Barcelona) logo após a conclusão de um dos encontros do maiorquino, dez vezes campeão da prova.

Em resposta à intenção da organização, Toni Nadal “agradeceu o reconhecimento”, ele que, recorde-se, esteve ao lado do seu sobrinho nas treze participações deste no torneio.

O ano de 2017 marcou o adeus de Toni Nadal à equipa técnica do número 1 mundial, pelo que Carlos Moyà e Francisco Roig assumem agora as rédeas do corpo técnico.

Edição de 2018 com dois nomes já confirmados

Rafael Nadal e Grigor Dimitrov são os dois tenistas já garantidos para a 66.ª edição do Barcelona Open Banc Sabadell. Recentemente, aquando do anúncio da presença do tenista búlgaro, a organização da prova sublinhou que pretende celebrar em 2018 “a melhor edição de toda a sua história”. Cinco tenistas do top 10 disputaram a prova este ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share