Michelle Larcher de Brito não vai representar Portugal na Fed Cup em 2018

Michelle Larcher de Brito na Fed Cup

Oito anos depois de ter vestido pela primeira vez o equipamento português para disputar uma eliminatória da Fed Cup, Michelle Larcher de Brito fez saber que em 2018 não estará disponível para jogar pelo seu país.

A informação foi avançada por Caroline Larcher de Brito, a mãe da tenista lisboeta, ao jornal A BOLA, que informa ainda que a tenista de 24 anos já deu a conhecer a sua decisão à Federação Portuguesa de Ténis.

Aos 24 anos, Larcher de Brito vinha a disputar de forma ininterrupta a competição por países desde o ano de 2009, tendo aliás o recorde de vitórias conquistas em encontros de singulares com as quinas ao peito: 18.

No que à carreira diz respeito, a mãe da tenista avança que esta “não tem ainda calendário competitivo para 2018” mas que a decisão de não jogar por Portugal “não significa nada no que à carreira da Michelle diz respeito”.

Há pouco mais de uma semana, o jornal Record adiantava que Michelle Larcher de Brito continua a treinar mas optou por fazer uma pausa na carreira sem duração definida.

Total
0
Shares
Total
0
Share