Fotogaleria: o impressionante iate sem o qual Rafael Nadal já não consegue viver

O website Expansion publicou recentemente uma entrevista a Rafael Nadal, na qual o tenista espanhol fala do seu iate de luxo — que descreve como “quase a minha casa” e, admite, é essencial na sua vida.

“A navegação é o meu mundo. Cresci perto do mar e hoje em dia seria muito difícil imaginar a minha vida sem o meu barco”, começou por dizer o decacampeão de Roland Garros, que revela que “sempre que tenho oportunidade, volto a Maiorca para desligar um pouco de tudo.”

Com a capacidade de navegar a velocidades que rondam os 31 nós (cerca de 60km), a embarcação de Rafael Nadal foi apelidada de Beethoven e terá tido um custo a ondar os 3 milhões de euros.

Por ela, já passaram amigos como Feliciano e Marc López, David Ferrer, Juan Mónaco e, também, Andy Murray, durante uma das várias sessões de treinos a meio da temporada.

Como planos futuros, o número 1 do mundo confessa que “gostaria de descobrir o Mediterrâneo. Pegar no barco e ir até à Croácia, Grécia, Turquia e Córcega. Gostava de sair com o meu barco e não voltar durante dois meses.”

Clique nas imagens para aumentar:

 

Total
0
Shares
Total
0
Share