Miguel Oliveira, Sofia Araújo e Filipa Mendonça entram no quadro principal do torneio de Bilbau

Fotografia: Fernando Correia/Samsh Padel

Começou esta semana o Keler Bilbao Open, que é como quem diz, o último torneio do calendário regular do circuito internacional de padel — o World Padel Tour. E com quatro portugueses no quadro principal, dado que Miguel Oliveira, Sofia Araújo e Filipa Mendonça ultrapassaram a fase prévia para se juntarem a Ana Catarina Nogueira.

A jogar ao lado de Christian Fuster, Miguel Oliveira ultrapassou com distinção os dois encontros da fase prévia: primeiro frente a Antonio Fernández Cano e Toni Bueno, por 4-6, 7-5 e 6-2, e depois perante Jerónimo González Luque e Javier González Barahona, pelos parciais de 7-6, 3-6 e 7-5.

Nesse mesmo quadro, ficaram pelo caminho Diogo Rocha e Antonio Luque (que venceram Marc Quílez e Miguel Ángel Solbes por 6-3 e 7-6 antes de perderem por 6-3 e 6-4 para Raúl Díaz e Raúl Marcos), enquanto Vasco Pascoal jogou a pré-prévia com Miguel González Garcia, com quem perdeu por 6-3 e 7-5 para Pablo Iturribarra e Antonio Cardona na primeira ronda.

Já na competição feminina, Filipa Mendonça e Sofia Araújo derrotaram Ana María Cabrejas Ruiz e Laura Martínez Escribano, por 6-2 e 6-1, e Melania Merino Saéz e Inés Muñoz, por 6-2, 6-7 e 6-1, para chegarem em quadro principal, onde se juntam a Ana Catarina Nogueira — que joga com Valeria Pavón.

Total
0
Shares
Total
0
Share