David Goffin: “Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento”

Era difícil pedir um dia mais perfeito do que aquele que David Goffin viveu este sábado em Londres. O belga, que faz este ano a estreia no Nitto ATP Finals, foi o responsável pela eliminação de Roger Federer, ao impor a quinta e última derrota do ano ao tenista de 36 anos.

Minutos após concluir a proeza, David Goffin não escondeu a alegria que sentia e apelidou o momento de ‘indescritível’ em entrevista feita ainda em court.

“Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Estou muito feliz pela maneira que joguei. Contra o Roger é um momento especial que não consigo descrever”, disse visivelmente satisfeito.

Derrotado nos seis anteriores encontros frente ao suíço, o tenista de 26 anos afirma não conseguir identificar o ponto chave para ter vencido esta tarde o campeoníssimo helvético.

“Mesmo agora não sei. Foram apenas as sensações do dia. Estava a sentir-me muito bem a bater a bola. Estava um bocadinho nervoso quando comecei o jogo, mas depois comecei a sentir melhor a bola e o serviço esteve lá até ao fim. Este foi o meu dia”, reiterou.

Questionado sobre o adversário preferido para defrontar na final de domingo, David Goffin não respondeu diretamente, mas deu a entender que se tratava de Jack Sock.

“Se tiveres visto os jogos esta semana sabes quem é que eu não quero defrontar. Agora será uma final, é um jogo diferente. Independentemente de ser um ou outro quero fazer um grande jogo e tentar ganhar”, conclui o tenista belga que na fase de grupos apenas conseguiu vencer dois jogos frente a Grigor Dimitrov.

Total
0
Shares
Total
0
Share