José Ricardo Nunes e Cláudia Gaspar conquistam título nacional de pares mistos

BELOURA – Vice-campeões nacionais no ano passado, José Ricardo Nunes e Cláudia Gaspar conseguiram ficar desta vez com o título de campeões nacionais de pares mistos, ao saírem do Court João Lagos com a vitória na final.

Com um percurso irrepreensível até ao derradeiro encontro, onde não cederam qualquer set, os principais candidatos ao título voltaram a ser dominadores, batendo os tenistas do CETO, Cláudia Cianci e Gonçalo Pereira, por 6-3 e 6-2.

Encerrado mais um capítulo no Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, falta agora encontrar o último campeão da semana, o vencedor da vertente de singulares masculinos. João Sousa e Daniel Rodrigues decidem o título de campeão.

Ao início da tarde, Francisca Jorge derrotou Maria João Koehler para, aos 17 anos, ser coroada a nova campeã nacional absoluta.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.