Fernando Belasteguín e Pablo Lima conquistam Masters de Buenos Aires e erguem 7.º troféu da época

Fernando Belasteguín e Pablo Lima. São eles os campeões do último torneio Masters “regular” da temporada de 2017, ao vencerem, adivinhe-se…, Paquito NavarroSanyo Gutiérrez na grande final, por 6-1 e 7-6.

A jogar em casa, “Bela” e o seu companheiro, do Brasil, queriam despedir-se “em grande” do continente que os viu nascer e a verdade é que o conseguiram, ao somarem mais uma vitória sobre os suspeitos do costume.

Com este triunfo, a dupla sul-americana ergue pela 7.ª vez em 2017 um troféu de campeões de um torneio do circuito mundial. Já Navarro e Gutiérrez, têm 5.

Agora, restam apenas dois torneios: o Keler Bilbao Open, de categoria Open, e o grande Masters de Madrid, que reúne as 16 melhores duplas na capital espanhola.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."