Daniel Rodrigues e o encontro frente a João Sousa: “Foi um dos melhores dias da minha vida”

Vice-campeão nacional absoluto após uma caminhada imaculada até à final, Daniel Rodrigues teve o ‘prazer’ de discutir o título frente ao melhor jogador português de todos os tempos, João Sousa.

Em declarações prestadas durante a cerimónia de entrega de prémios, o tenista natural do Funchal apelidou a experiência como “um dos melhores dias” da sua vida.

“Melhor era impossível. Foi um dos melhores dias da minha vida. Jogar a final de um Nacional é excelente e ainda por cima contra o João Sousa, que é o jogador que é, o melhor jogador jogador de todos os tempos. Certamente um dia que vai ficar marcado na minha vida”, afirmou o jovem de apenas 17 anos.

Já em conferência de imprensa, Daniel Rodrigues falou da forma como encarou o encontro e do nervosismo sentido.

“Consegui soltar-me a partir do momento que entrei no campo, pois antes de entrar foi muito difícil. Dormi um bocadinho mal, estava um bocado nervoso e quanto mais o tempo passava mais nervoso ficava, pois nunca tinha experienciado um nível deste. Mas a partir do momento que entrei em jogo e que fiz o primeiro jogo de serviço consegui soltar a pressão e jogar o melhor ténis”, comentou o atleta da Beloura Tennis Academy.

Total
0
Shares
Total
0
Share