Francisca Jorge não dá hipóteses rumo às meias-finais do Campeonato Nacional

BELOURA – Está encontrada a primeira semifinalista do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto. Francisca Jorge levou a melhor num encontro entre duas jogadoras do Centro de Alto Rendimento Feminino e está mais próxima do seu grande objetivo.

Campeã em título de sub 18, um título que conquistou no Lousada Ténis Atlântico, Francisca Jorge afirmara ao RAQUETC depois da vitória na primeira ronda que veio à Beloura Tennis Academy “para ganhar a quem me aparecer à frente” e esta quinta-feira voltou a dar provas disso. Como? Ao derrotar Leonor Oliveira, por claros 6-0 e 6-0.

O encontro contou com transmissão em direto no Facebook do RAQUETC e foi decidido em menos de uma hora, com Francisca Jorge a revelar-se mais consistente do que a adversária e a conseguir construir o resultado ao ditar o ritmo de jogo.

Já com a presença nas meias-finais garantida, Francisca Jorge (que é a terceira cabeça de série) fica à espera da vencedora do encontro entre Inês Murta e Maria Inês Fonte.

Quartos de final de singulares femininos do Campeonato Nacional Absoluto de Ténis e Cadeira de Rodas, Francisca Jorge vs. Leonor Oliveira em DIRETO:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Total
0
Shares
Total
0
Share