Diogo Rocha garante qualificação para o quadro principal do Masters de Buenos Aires

Pela terceira vez esta temporada, Diogo Rocha (67.º) vai disputar o quadro principal de um torneio Masters do calendário do World Padel Tour, depois desta segunda-feira ter ultrapassado a última ronda da fase de qualificação do Buenos Aires Padel Masters.

O número um nacional, que atua ao lado do espanhol António Luque (65.º), derrotou o par constituído pelos brasileiros Stefano Flores e André Freitas por 6-3 e 6-0, qualificando-se assim para o quadro principal do último torneio Masters da temporada.

No quadro principal, a dupla luso-espanhola vai procurar repetir o resultado alcançado em Miami frente a Federico Chingotto (21.º) e Juan Tello (21.º). Na altura chegaram à segunda ronda, naquela que foi a primeira vitória de sempre de um padelista português no circuito masculino em provas deste nível.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.