Inês Murta volta a vencer e consegue o melhor resultado da carreira em torneios de 25.000 dólares

Pela primeira vez na carreira, Inês Murta está nos quartos de final de singulares de um torneio internacional de 25.000 dólares. O resultado foi conseguido esta sexta-feira, quando a algarvia somou mais um triunfo no Bom Sucesso Ladies Open 4 — este nos campos de piso rápido “emprestados” pelo TDS Santarém, a cerca de 60 quilómetros de distância.

Convidada pela organização para disputar um quadro principal onde estão quatro jogadoras do top 200 mundial, a número 2 portuguesa tinha esta sexta-feira pela frente a lucky loser Dalila Spiteri, também de 20 anos e número 633 do mundo, que conseguiu vencer com 6-3 e 6-1.

Esta vitória — a segunda em dois dias — acontece depois de um início de semana muito perturbado pela chuva, que fez com que alguns dos encontros da primeira ronda só se pudessem jogar na manhã de hoje em Óbidos (e mesmo assim com nova interrupção devido à chuva).

Ainda assim, as notícias são boas: a partir dos próximos dias não é esperada precipitação para a localidade, pelo que Inês Murta deverá conseguir disputar sem interrupções o seu encontro dos quartos de final. A adversária sairá do duelo entre Magdalena Frech (quarta favorita) e a indiana Nadini Sharma, a tenista sensação deste torneio, que ontem venceu Lúcia Quitério em mais de três horas.

Total
0
Shares
Total
0
Share