João Domingues não consegue passar da ronda dois em Cali

Depois da derrota de Gonçalo Oliveira, também João Domingues não conseguiu seguir para os quartos de final do Challenger de Cali, deixando assim o torneio colombiano sem qualquer representação lusa no quadro principal.

A jogar o jogo de acesso aos quartos de final de um torneio desta categoria pela oitava vez na carreira, João Domingues exibiu-se muito abaixo do seu melhor nível e foi derrotado em dois sets pelo espanhol Jaume Munar (235.º) por 6-1 e 6-2.

O português, que esta semana ocupa o seu melhor ranking de carreira, o 170.º posto, não entrou nada bem no encontro frente ao carrasco do primeiro cabeça de série na ronda anterior, perdendo um primeiro set onde venceu apenas quatro pontos nos seus jogos de serviço.

O segundo parcial continuou a ser dominado pelo tenista maiorquino que cedo voltou a mostrar não estar para grandes demoras. João Domingues não conseguiu reagir à perda do primeiro set e acabou mesmo afastado em dois parciais que espelharam bem a exibição do tenista português.

Encerrada a participação em solo colombiano, João Domingues faz agora as malas para o Peru onde disputará o Challenger de Lima.

Total
0
Shares
Total
0
Share