Nadal não confirma presença em Basileia: “Preciso de pensar sobre isso”

Fotografia: Tennis Photo Network

Rafael Nadal não teve argumentos para contrariar um super Roger Federer, este domingo, na final do Masters de Xangai. Tal como nos três embates anteriores entre ambos em 2017, o suíço de 36 anos voltou hoje a levar a melhor frente ao seu amigo e arquirrival, para conquistar o 94.º título da carreira.

Em conferência de imprensa, o número 1 mundial, que se apresentou em court com uma ligadura no joelho direito, não teceu grandes comentários sobre o assunto. “Não quero pronunciar-me sobre o joelho, para evitar que digam que tenho mau perder. Posso ser mal interpretado”, defendeu.

Terminada a digressão por solo asiático, onde conquistou o título de campeão do ATP 500 de Pequim antes de ser derrotado na final de hoje, Nadal sublinhou que ainda não tem certezas sobre a sua participação no torneio de Basileia. “Ainda não sei sobre Basileia. Preciso de pensar sobre isso, pelo que neste momento não posso confirmar nada”, indicou o maiorquino, que disse ainda estar “muito feliz” com a sua prestação na Asian swing.

O Swiss Indoors Basel (de categoria ATP 500) vai decorrer entre os dias 23 e 29 de outubro. Marin Cilic venceu a edição de 2016, mas Roger Federer é dono e senhor da prova, com sete troféus conquistados.

Total
0
Shares
Total
0
Share