Maria Sharapova realça conquista: “É um título especial”

O primeiro título de Maria Sharapova após ter cumprido suspensão por doping foi arrebatado, na manhã deste domingo, em Tianjin. Por isso, é natural que a antiga líder do ranking e uma das tenistas mais populares do mundo se tenha mostrado radiante com a conquista.

“É uma vitória especial, um título especial. Há alguns anos que não conquistava um troféu de campeã. É um grande sentimento, fruto de um esforço de equipa”, realçou a russa, na conversa com os jornalistas, depois de ter derrotado Aryna Sabalenka (7-5 e 7-6).

Sharapova tem uma carreira repleta de títulos (já lá vão 36), mas mantém-se humilde na hora de festejar. “O torneio começou com algum frio e poucos espetadores e acabámos a jogar num estádio lotado e cheio de entusiasmo e energia. É preciso apreciar estes momentos e nunca dá-los como garantidos”, sublinhou.

Sem tempo a perder, a campeã de cinco torneios do Grand Slam vai participar já na próxima semana no torneio de Moscovo, onde naturalmente é a preferida do público local. “Estou realmente ansiosa para jogar no meu país natal aquele que será o último evento do ano. Obviamente que chegar lá com este título significa muito, mas quero terminar a temporada em força. Não me lembro da última vez que joguei três torneios seguidos. Vou dar tudo o que tenho para vencer”, salientou.

Total
0
Shares
Total
0
Share