Konta desabafa: “Estou triste por não me poder qualificar para o WTA Finals”

Garantir uma vaga entre as melhores do mundo e assim poder jogar o WTA Finals pela primeira vez na carreira era um dos objetivos principais de Johanna Konta para 2017. Mas uma lesão no pé esquerdo deitou tudo a perder e a britânica recorreu ao Twitter para desabafar com os seus seguidores.

“Como já todos devem ter visto, precisei de desistir do torneio de Moscovo. Estou obviamente triste por não conseguir continuar a minha batalha e qualificar-me para Singapura, mas quero dar os parabéns a todas as jogadoras que o conseguiram fazer”, começa por ler-se na mensagem deixada pela número 10 mundial naquela rede social.

A temporada de 2017 está a ser uma das melhores — senão mesmo a melhor — de Johanna Konta, que em Wimbledon chegou às meias-finais e manteve vivas as esperanças dos seus compatriotas até ao fim.

Por isso, chegar ao WTA Finals pela primeira vez seria como colocar a cereja no topo do bolo, mas a britânica não desanima e garante: “Estou a trabalhar muito para recuperar bem e ir a Singapura como alternate e poder competir em Zhuhai [o Masters de segunda categoria do circuito feminino.”

Total
0
Shares
Total
0
Share