Maria Sharapova salienta jogo “muito bom” e “agressivo”

Depois de um primeiro set em que uma única quebra de serviço fez a diferença, Maria Sharapova caminhou para a segunda vitória consecutiva em parciais diretos no torneio chinês de Tianjin, ao bater a polaca Magda Linette (71.ª), por 7-5 e 6-3.

“Estivemos muito bem nos nossos jogos de serviço no primeiro set“, começou por analisar a antiga líder do ranking e atual 86.ª classificada, no final do encontro de 1h38, citada pelo website da WTA.

Sharapova destacou a importância de ter quebrado o serviço da sua adversária à passagem do décimo primeiro jogo da partida inaugural. “Fiz erros demais nas minhas respostas ao serviço, o que dificultou um pouco o primeiro set, mas com aquele break no início do segundo parcial senti que tomei o ascendente do encontro. Realizei um jogo muito bom e fui agressiva”, comentou.

A suíça Stefanie Voegele (196.ª) vai procurar amanhã, por volta das 6h30 (hora de Portugal Continental), contrariar o favoritismo de Maria Sharapova, num confronto a contar para os quartos de final da prova. Recorde-se que a russa recebeu um wild card para participar no evento.

Total
0
Shares
Total
0
Share