Organização do torneio de Moscovo diz que “há um acordo” com Maria Sharapova

Os moscovitas podem estar prestes a receber excelentes notícias: segundo Shamil Tarpishchev, o Presidente da Federação Russa de Ténis, a Kremlim Cup tem um acordo com Maria Sharapova para a edição de 2017 do Premier WTA, que acontece entre os dias 14 e 22 de outubro na capital do país.

Em declarações ao R-Sport, Tarpishchev contou que “existe um acordo com a Maria Sharapova para a Kremlim Cup e a organização tem um wild card guardado para ela. Falámos com ela e o seu agente antes do US Open e ela disse-nos que gostaria de jogar em Moscovo.”

Ainda de acordo com o responsável pela entidade que gere o ténis na Rússia, o acordo resultará na ida de Sharapova ao torneio mais importante do seu país (no qual não participa desde 2007) se a russa não sofrer nenhuma sobrecarga até lá.

Já esta segunda-feira, a francesa Caroline Garcia viu-lhe ser negado um wild card para o torneio porque “a Federação Russa de Ténis dá preferência às nossas jogadoras”, contou Alexei Selivanenko, vice-presidente da Federação Russa de Ténis e diretor do torneio moscovita, ao website Championat.

Para além de Moscovo, também São Petersburgo está a apostar forte nas principais estrelas do circuito feminino: no passado mês de setembro, Vladimir Kamelzon, membro da organização do torneio, manifestou o desejo de contar com a sua compatriota e ainda com as irmãs Williams na edição de 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share