Outubro de luxo começa este sábado em Óbidos

Depois de um primeiro “teste” de sucesso, a Bom Sucesso Tennis Academy inicia este sábado uma nova aventura. O trocadilho não é inocente: em poucos meses, a academia instalada num resort de luxo situado a poucos quilómetros do centro de Óbidos conseguiu tornar-se no ponto mais importante do país para o ténis feminino no que à organização de torneios diz respeito.

Aos dois torneios de 15.000 dólares em abril seguem-se agora três provas mais fortes, que já atraem várias jogadoras do top 200 mundial e prometem histórias interessantes. Este sábado, começa o Bom Sucesso Ladies Open 3 — e com ele 25.000 dólares em prémios monetários prontos a serem distribuídos.

A russa Irina Khromacheva é a número 141 do mundo e, por isso, a primeira cabeça de série, seguida das também top 200 mundial Magdalena Frech, Anna Kalinskaya e Georgia Brescia.

Wild cards para três portuguesas e uma vice-campeã

Contactada pelo RAQUETC, a organização do torneio anunciou que Inês Murta, Maria João Koehler e Maria Inês Fonte, três jogadoras portuguesas, bem como a britânica Eden Silva, que se sagrou vice-campeã do último torneio disputado em Óbidos, foram as escolhidas para receberem wild cards para o quadro principal de singulares, que começa a jogar-se já segunda-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share