João Monteiro vai discutir (novamente) o título de campeão em Idanha-a-Nova

Ao quarto encontro disputado na 6.ª edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova, João Monteiro (271.º) registou a primeira vitória em dois parciais. Arquivados os embates frente a Jaime Pulgar-García, Tiago Cação e Erik Crepaldi, o tenista portuense teve na manhã deste sábado o teste mais “folgado” nesta semana de competição.

O terceiro confronto de carreira entre João Monteiro e o espanhol Pablo Vivero Gonzalez (467.º), um tenista com pergaminhos em torneios jogados em solo português (quatro títulos individuais), não fugiu à regra dos duelos anteriores, com o número 6 português a triunfar uma vez mais em duas partidas, por 6-4 e 6-0 (tal como em Faro, em março).

Campeão em Idanha-a-Nova em 2016, naquele que foi o seu primeiro título da carreira no circuito profissional, Monteiro terá como adversário no derradeiro encontro o vencedor do duelo entre o francês Yanais Laurent (753.º) e o suíço Raphael Baltensperger (804.º). É a oitava vez em 2017 que o português de 23 anos chega à final individual de um torneio Future.

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova tem para distribuir 15 mil dólares em prémios monetários e joga-se até domingo, dia 8.

Total
0
Shares
Total
0
Share