Garbiñe Muguruza sobre Conchita Martinez: “Sempre tive uma grande relação com ela”

Foi uma das grandes surpresas da semana passada e agora começam a surgir as primeiras reações por parte dos jogadores. Depois da surpreendente destituição de Conchita Martinez do comando técnico da seleção espanhola da Taça Davis e da Fed Cup por parte da Real Federación Española de Tenis (RFET), Garbiñe Muguruza falou em entrevista ao jornal espanhol Marca sobre o tema, considerando-o delicado e afirmando que esta é uma decisão que cabe apenas à RFET.

“É um tema delicado. Creio que é uma decisão que tem de ser tomada pela Federação. É para isso que eles lá estão e são os responsáveis por isso”, comentou a número um mundial, admitindo que gostaria que a treinadora espanhola continuasse no cargo.

 “Eu gostava que a Conchita continuasse. Sempre tive uma grande relação com ela e sei que posso sempre contar com ela em qualquer momento”, disse a espanhola, contrariando assim uma das alegadas justificações que pesaram na decisão de despedir a ex-tenista de 45 anos: a má relação com os jogadores.
Total
0
Shares
Total
0
Share