Maria Sharapova: “O US Open foi um momento incrível, só eu sei o que passei”

A edição desta terça-feira do programa Good Morning America, exibido na cadeia televisiva norte-americana ABC, contou com a presença em estúdio de Maria Sharapova. A russa de 30 anos e antiga número 1 mundial abordou a sua participação no US Open e, inevitavelmente, voltou a ser questionada sobre a sua suspensão por doping.

“O US Open foi um momento incrível para mim, em que só eu sei o que passei. Sabia todos os altos e baixos que enfrentei nos últimos dois anos, e voltar a competir era o meu sonho. Era esse o meu desejo e fi-lo acontecer”, afirmou Sharapova, eliminada por Anastasija Sevastova na quarta ronda.

A suspensão de que foi alvo continua a ser tema recorrente nas conversas com jornalistas, ainda que a russa vá frisando que é “tempo de seguir em frente”. Questionada sobre como é que tudo aconteceu — como é que uma atleta profissional não teve conhecimento que a famigerada substância, meldonium, estava na lista de proibições –, Sharapova reafirmou: “É uma questão que já respondi diversas vezes, mas uma vez que está tudo ultrapassado, é tempo de seguir em frente”.

O próximo torneio de Maria Sharapova será em Pequim, entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, evento para o qual recebeu um wild card.

Total
0
Shares
Total
0
Share