Passatempo #PortugalNaDavis: ganha bilhetes duplos para o Portugal vs. Alemanha no Jamor

Entre os dias 15 (sexta-feira) e 17 (domingo) de setembro, Portugal e Alemanha vão disputar o play-off do Grupo Mundial da Taça Davis no Centralito do Centro de Ténis do Jamor, em Oeiras.

A eliminatória pode ser histórica para o ténis português — se conseguir o apuramento, o conjunto luso chegará pela primeira vez ao Grupo Mundial — e porque todo o apoio é importante, o RAQUETC tem um total de 6 bilhetes duplos para oferecer aos seus leitores.

Em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, vamos oferecer dois bilhetes duplos por dia. Para participar, é apenas necessário responder à pergunta “Em que ano é que Portugal disputou pela primeira vez o play-off do Grupo Mundial da Taça Davis?” e identificar a pessoa que gostariam de levar convosco ao Centralito. Isso mesmo, é assim tão simples! Quer a resposta, quer a identificação devem ser feitas num comentário a este post.

O sorteio será feito através do website www.random.org e só serão considerados válidos os comentários que incluam a resposta certa e contenham pelo menos uma identificação.

Não será atribuído mais do que um bilhete duplo a cada participante. Os dois primeiros vencedores a serem sorteados receberão bilhetes duplos para sexta-feira; o terceiro e quarto receberão bilhetes duplos para sábado e, por último, o quinto e sexto vencedores receberão bilhetes duplos para domingo.

O passatempo decorre até às 21h de quarta-feira (13 de setembro) e os vencedores serão anunciados pouco depois nas nossas redes sociais e website.

Total
0
Shares
Total
0
Share