Maria Inês Fonte e Hugo Maia são os campeões de pares mistos de sub 18

LOUSADA – Estão encontrados os campeões de pares mistos da edição de 2017 do Campeonato Nacional de Sub 18, que este ano se disputa nos campos de terra batida do Lousada Ténis Atlântico.

Na final deste sábado, Maria Inês Fonte e Hugo Maia (segundos candidatos ao título e respetivamente da ET Maia e do Clube de Ténis de Braga) levaram a melhor pelos parciais de 3-6, 6-1 e 12-10 frente a Carolina Cardoso e Tiago Almeida (ambos da Escola de Ténis da Maia e primeiros cabeças de série).

Com este resultado, conclui-se a edição de 2017 do Campeonato Nacional de Sub 18, que este ano viajou de Portimão para a Lousada e viu Francisca Jorge e Martim Prata sagrarem-se campeões de singulares e conseguirem a dobradinha em pares, ao lado de Lucia Quitério e Manuel Monteiro.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."