Timea Babos depois de perder para Sharapova: “É injusto dar-lhe um wild card”

Eliminada por Maria Sharapova na segunda ronda do US Open, Timea Babos foi questionada durante a conferência de imprensa sobre a atribuição do wild card à russa por parte da organização do último Grand Slam da temporada.

A número 59 mundial deu a sua opinião, e tal como várias jogadoras não é uma das apoiantes da decisão de oferecer um bilhete direto para o quadro principal à tenista russa.

“Sinceramente acho que é injusto dar um wild card à Sharapova”, disse. “Entendo a lógica de que é um grande torneio e que precisam das melhores jogadoras, mas há muitas que mereciam mais que ela, concretamente as jovens norte-americanas que podiam ter uma oportunidade num torneio como este”, justificou a tenista húngara.

No que diz respeito ao duelo em si, a tenista de 24 anos considera que a antiga número um mundial foi melhor e mereceu o triunfo. “Foi a primeira vez que joguei contra a Sharapova. O encontro começou muito bem para mim, mas depois foi correndo pior. A Maria mostrou-se muito forte e foi uma justa vencedora”, afirmou.

Total
0
Shares
Total
0
Share