Kyrgios tem dúvidas que parceria com Grosjean seja para continuar

Sébastien Grosjean entrou na equipa técnica de Nick Kyrgios em meados do passado mês de maio, mas nem por isso os resultados têm sido satisfatórios. A contas com problemas físicos que já se arrastam com maior incidência desde a época de relva, o tenista australiano tem andado muito longe daquilo que realmente pode fazer, apesar de até ter disputado recentemente a final do Masters de Cincinnati.

Sem fugir à questão e de forma sincera, Kyrgios deu conta esta quarta-feira, na conferência de imprensa depois do encontro com o seu compatriota John Millman, que não sabe se o antigo número 4 mundial vai continuar como seu treinador. E assumiu a culpa.

“Não sei, honestamente. Não sou suficientemente bom para ele. Ele é muito dedicado e provavelmente merece um tenista mais dedicado ao jogo. Merece um atleta melhor do que eu”, observou.

Nick Kyrgios, de 22 anos, justificou-se: “Há jogadores que são mais dedicados, que querem melhorar, que se esforçam para evoluir a cada dia. Eu não sou um desses jogadores”.

John Millman afastou Nick Kyrgios do seu torneio preferido através dos parciais de 6-3, 1-6, 6-4 e 6-1.

Total
0
Shares
Total
0
Share