Toni Nadal não ficou nada satisfeito com a exibição de Rafael Nadal frente a Lajovic

Rafael Nadal enfrentou uma primeira ronda onde chegou a apanhar um susto no primeiro set, acabando por melhorar e resgatar ainda esse parcial, dominando a partir daí. Apesar do triunfo em três sets, o seu tio e treinador não ficou satisfeito com a sua exibição e fez questão de o expressar em declarações ao El Español.

“O Rafael não jogou nada bem. Acho que era mais importante meter a bola dentro do que tentar fazer outras coisas. Cometeu demasiados erros no primeiro set e depois melhorou, mas nessa altura o Lajovic já não conseguiu jogar de igual para igual tal como tinha feito no primeiro set“, comentou Toni Nadal em declarações feitas à porta do balneário, afirmando que o facto de estar a treinar bem, mas de as exibições não estarem a ser as melhores podem ter tido influência no encontro de estreia.

“A realidade é que tem treinado muito bem, mas depois olhas para as duas semanas anteriores, onde sabes que jogou mal e isso pesa um pouco”, finalizou.

Já Carlos Moya não foi tão ‘dramático’ quanto o tio do espanhol. “Há que ter em conta que a primeira ronda de um Grand Slam nunca é fácil. Quando se trata de um torneio assim, o importante é ganhar os primeiros jogos para ir adquirindo sensações. Se chega aos oitavos de certeza que já estará a jogar melhor”, afirmou o antigo número um mundial.

Total
0
Shares
Total
0
Share