US Open confundiu cacifos e Thanasi Kokkinakis não resistiu à brincadeira

Foi uma publicação recheada de humor e boa disposição aquela que Thanasi Kokkinakis fez em vésperas de fazer o regresso oficial ao US Open. No Twitter, o tenista australiano deu conta da confusão feita pela equipa do Major norte-americano, que confundiu o seu cacifo com o de… Uma jogadora.

“Quando abri o meu cacifo tinha um saco de roupa lavada que era minha e um saco que eles devem ter pensado ser do meu treinador mas era de uma jogadora”, contou Kokkinakis citado no website do SBS.

Sempre muito divertido, o mais recente finalista do torneio de Los Cabos (foi lá que jogou a sua primeira final) não resistiu a vestir alguma da roupa interior que o apanhou de surpresa e partilhou a fotografia com os seus seguidores no Twitter, reunindo rapidamente muitas reações.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."