Federer cumpriu de forma esmagadora o regresso à competição

Depois de derrotar Vasek Pospisil na primeira eliminatória do Masters de Montréal, Peter Polansky recordava que o embate com Roger Federer em 2014, igualmente em solo canadiano, tinha “acabado depressa”, pelo que esta quarta-feira Polansky deve ter vivido uma espécie de déjà vu.

O sorteio voltou a cruzar o caminho de ambos e o encontro de hoje parece ter sido tirado a papel químico do anterior, com o campeoníssimo suíço a “esmagar” uma vez mais o canadiano, agora com os parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 53 minutos (em 2014 o resultado foi de 6-2 e 6-0, ao cabo de 52 minutos).

Federer, que está a jogar o primeiro torneio desde a conquista do oitavo título em Wimbledon e que não sabe o que é perder um set desde junho (Estugarda), vai medir forças nos oitavos de final com o vencedor do confronto entre o norte-americano Jack Sock e David Ferrer.

Recorde-se que esta época o suíço de 36 anos já venceu dois torneios de categoria Masters 1000, em Indian Wells e Miami, estando em Montréal à procura de arrecadar o seu 27.º título da categoria.

Total
0
Shares
Total
0
Share