Caldas da Rainha: Gonçalo Falcão segue em frente

Depois dos desaires de Nuno Deus e Miguel Semedo na jornada de ontem e de Tiago Cação já esta quarta-feira, Gonçalo Falcão tornou-se no segundo tenista português a apurar-se para os oitavos de final do Future de 15.000 dólares das Caldas da Rainha. Antes, Francisco Cabral havia derrotado o qualifier Davide Albertoni, por 6-1 e 6-4.

Num confronto que teve lugar no Court 1 do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, o experiente jogador lisboeta de 29 anos de idade, esta semana colocado no 1265.º posto da tabela individual, levou de vencida o mais jovem Guilherme Osório (1500.º), que recebeu um wild card para aceder diretamente ao quadro principal, por 6-3 e 6-2 em uma hora e 34 minutos de desafio.

Na luta por uma vaga nos quartos de final, Falcão irá agora ter a oposição do britânico Edward Corrie, atual número 380 ATP e precisamente o carrasco de Tiago Cação.

André Gaspar Murta desistiu ainda no primeiro set

Estavam decorridos 35 minutos de jogo quando André Gaspar Murta (698.º) desistiu de continuar em prova. O algarvio perdia por 4-2 frente ao russo Mikhail Korovin, número 1014 mundial.

Total
0
Shares
Total
0
Share