Continua a razia de portugueses em Idanha-a-Nova

A 5.ª edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova está a ser infrutífera para as cores portuguesas. Depois da eliminação de quatro tenistas lusos no dia de ontem, esta quarta-feira também não trouxe boas notícias aos tenistas portugueses que já entraram em campo.

Gonçalo Falcão (1260.º), que na semana passada foi derrotado na segunda ronda do Open da Póvoa de Varzim numa batalha com Frederico Silva que durou mais de três horas, ficou-se hoje pela primeira eliminatória deste torneio de 15 mil dólares, ao ceder perante o francês Romain Bauvy (1064.º) por 6-2 e 6-3.

Pelo mesmo caminho seguiu Tiago Cação (1062.º) mas antes ainda ofereceu boa réplica ao francês Hugo Voljacques (880.º), que precisou de três partidas — 6-3, 4-6 e 6-2 — para colocar fora de prova o tenista português de 19 anos.

Frederico Silva, Daniel Batista e Luís Faria são agora os únicos representantes lusos no quadro individual. Silva e Batista medem forças não antes das 17h30, enquanto Faria terá um adversário muito complicado do outro lado da rede: o jovem australiano Alex de Minaur (228.º), ex-número 2 do ranking de juniores e recentemente coroado campeão do torneio da Póvoa de Varzim. O duelo tem início às 16h30.

Total
0
Shares
Total
0
Share